Olá galera!!

Tem post diferente na área... vou mostrar para vocês o que eu tenho amado usar neste mês!

1º - Em primeiríssimo lugar está a gargantilha com pingente Coca-Cola! Depois que comprei a bolsa da marca achei que ia ser legal usar o colar, e agora ele não sai do meu pescoço!





 2º- Ocupando meu coração está também o brinco que não me deu alergia (um milagre), Comprei ele em setembro na C&A e usei muito este mês.


 3º - Outro item que esta entre os meus queridinhos é este Batom da Natura Una - Uva 2 - essa cor é linda. Quem me acompanha nas redes sociais vê que seguido coloco fotos usando ele.


4º - Ganhei à poucos dias mas já aprendi a importância que este cabo tem na minha vida, com as pontas diferentes, ele carrega meu Ipad e meu celular, que são duas coisas que não vivo sem...


5º - Estou in Love pelo Óleo iluminador e hidratante corporal Séve da Natura, ele tem um cheirinho delicioso de chocolate e deixa a pele brilhando. Parece que nadei na purpurina (sim, sou exagerada).


6º - Tenho usado sempre que faço escova e chapinha nos cabelos esse creme da Natura Plant - Liso e Solto, gosto do cheirinho, protege o cabelo do calor e deixa macio.


7º - O delineador P&W me conquistou pois tem uma diferença dos outros delineadores que tenho, ele tem um brilho que realça os olhos, parece um efeito molhadinho.


8º - Em último lugar, mas muito importante esta as minhas queridinhas luvas da academia. Sem elas minhas mãos estariam um lixo...


Gostaram dos meus favoritos? Me dêem suas opiniões!

Beijinhos!!

0 Responses to "Top 8 - Coisas que estou amando usar neste mês!!"

Postar um comentário