Olá gurias! tudo bem?

Sabe o que vim contar para vocês hoje? Pelo titulo do post já sabem que vim falar do filme né kkk

Bom, em primeiro lugar quero dizer que amei o filme!! Sexta fui com o meu namorado no cinema na maior expectativa, pois vi o trailer e me chamou a atenção. Bom, não fiquei decepcionada.



Não vou contar a história, obviamente, mas no filme o nosso conhecido conde do mal, é retratado como um herói e o objetivo dele durante todo o filme é proteger sua família e seu povo, o que me causou uma certa surpresa.


E falando em surpresa, olha quem estava no filme.... O nosso amigo Tywin Lannister, digo, Charles Dance como o primeiro vampiro. Ficou muito estranho como vamp, com esse efeito especial para deixar ele ainda mais velho, prefiro ele como Lord em Game of Thrones.


E já que entrei no assunto efeito especial, achei incrível quando o Vlad se transforma em morcegos!!


E eu não posso terminar o post sem dizer que achei lindo o ator Luke Evans... Ele ficou muito bem de Drácula, na minha opinião. Que tal? Precisam ver as cenas sem camisa!! kkk


E então gurias? ja viram o filme? querem ver? Me contem o que vocês acham sobre o filme!!

beijinhos!!

0 Responses to "Drácula: A História Nunca Contada!"

Postar um comentário