Bom dia meninas,
      Hoje vim contar minha recente experiência com o suco verde que resultou na perda de 6 kg. Já começo admitindo que foi um pouco de loucura o que fiz e se alguém se interessar pela dieta, recomendo que procure um nutricionista ou outra ajuda profissional para acompanhamento.


      Bom, uma bela manhã de segunda-feira inspira a gente a começar uma dieta (pelo menos naquele dia eu achei que sim) então no lugar do café da manhã com pão, leite e achocolatado, comi uma laranja e saí bem faceira. :D

      Por volta das 11 hs, eu já estava faminta, e resolvi substituir o "arroz e feijão de cada dia" por um suco que eu tinha ouvido falar. Procurei na internet receitas do suco Detox, encontrei várias então resolvi personalizar a minha receita:
- 2 folhas de Couve
- 1 uma maçã
- 2 laranjas
- 1 limão
- 1/2 cenoura
- 1 pedacinho bem pequeno de gengibre
- e mel a gosto
Tudo misturado com 1 litro de água e batido no liqüidificador.


      (Cá entre nos, no início achei horrível) Mas ao longo de 10 dias eu fechei a boca e só tomava o suco duas vezes por dia e nos intervalos comia laranja ou banana.
      No terceiro dia da dieta, incluí um ovo cru no suco e depois passei a cozinhar um ovo na hora do almoço. Era o suficiente para me manter bem. Em momento algum desses 10 dias eu tive tontura ou qualquer outro mal-estar, pelo contrário, eu me sentia tão bem que passei a fazer caminhadas com mais ou menos uma hora de duração.
      No décimo dia, quando me pesei e estava 6 kg mais magra fiquei muito contente. Valeu muito a pena passar 10 dias sem meu amado carboidrato.

Espero que gostem da dica.
Beijinhos

1 Response to "Dieta: O milagre do suco verde!"

  1. juçara lima Says:

    Ola! ja fiz esta dieta detox e realmente funciona mesmo, bjinhos

Postar um comentário