Olá gente!


Hoje é o aniversário de 64 anos da minha autora favorita, Eleanor Marie Robertson, ou como é mais conhecida, Nora Roberts. Ela escreve sob outros pseudônimos também, como por exemplo J.D Robb.

Minha primeira leitura da autoria dela foi o romance "A Pousada do Fim do Rio" que eu peguei emprestado na biblioteca da escola no primeiro ano do ensino médio em 2008.

Amei esse livro, gostei tanto que busquei na outra semana outro livro escrito pela Nora, e assim eu fui fazendo até terminar de ler todos os livros da autora que tinha na biblioteca da escola. Foi então que fiz amizade com a bibliotecária que passou a me emprestar livros da coleção particular dela, que também era fã de Nora Roberts, quando acabei de ler os livros da bibliotecária finalmente descobri o e-book e assim pude ler muitos outros livros dessas mulher incrível que tem uma capacidade de escrever romances que prendem a atenção do leitor e nos faz querem ler mais e mais.

A Nora Roberts tem mais de 200 best-sellers românticos, o que me deixa feliz por saber que ainda tenho muitos outros para ler, pois até agora li em torno de 60 livros dela! 

Então aqui fica a minha admiração e os meus parabéns à Nora Roberts! 

Super recomendo os livros dela!
Beijinhos 

0 Responses to "Aniversário da Nora Roberts!"

Postar um comentário