Olá pessoas!


Quem não gosta de fazer comprinhas? Eu amo e claro que vim mostrar para vocês minhas novas aquisições.

Primeiro item: Geração Coca-Cola
Quando bati o olho nessa bolsa foi amor a primeira vista. Logo falarei mais sobre ela...

Segundo item: Quem não tem colírio usa óculos escuros.
Não é lindo? Comprei na loja Marisa, foi só R$49,90. Me conquistou com essas curvas e os brilhinhos nas laterais. 

Terceiro item: Quero cílios de boneca!
Este é o rímel da Vult Extra Volume, comprei na Coprobel e paguei R$19,90. Foi o único que não era à prova d'água que encontrei na estantezinha. Ainda não usei, mas estou ansiosa pra saber se é bom...

Quarto item: Preciso cuidar da pele.
Como não tenho o hábito de usar demaquilante, achei interessante essas esponjas de celulose da Ricca. Servem para a limpeza diária do rosto e remoção da maquiagem. Comprei na Coprobel e custou só R$3,99.

Quinto item:  Folhas, pra que te quero...
Achei tão fofinho este brinquinho, bem delicado. Diz que é folhado à prata e paguei R$5,00.

Sexto item: É só uma pulseira.
Ainda não sei bem porque comprei ela, mas na hora achei que ia combinar com alguma roupa. Agora acho que devia ter comprado mais uma. Gostei...

Bom, foi só isso que comprei... O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

0 Responses to "Eu amo comprar!"

Postar um comentário