Olá gurias!! Tudo bem??

A novidade de hoje é que esta sendo construído um novo quarto todinho meu na casa dos meus pais e já estou louca para ver ele pronto! Mas enquanto isso não acontece fico pesquisando coisas que quero ter nele. Obviamente vim mostrar para vocês um pouco da minha lista.

Na categoria "Móveis":


1. Cabeceira Imperatriz Branca. Esta decidido, ela tem que estar no meu quarto, por isso é o primeiro item da lista

2. Cadeira de acrílico. Na verdade não decidi o modelo ainda, mas gostei muito dessa.

3. Mesa de Escritório: Gostei muito dessa, foi essa curva que me encantou. se for necessário vou mandar fazer uma igual.

4. Penteadeira: Ainda não vi nenhum modelo que me chamou muito a atenção, mas quero algo mais simples como essa ideia e um gaveteiro móvel como esse acho que é bem útil.


Na categoria "Decoração":



 1. Adesivo de Parede: Isso é algo que eu queria a muito tempo. Quero que tenha pássaros e achei muito bonito esse da foto. Mas pode ser que eu ainda mude de ideia...

2. Vaso de flor: Da um toque delicado para o ambiente, mas tem que ser flores artificiais.

3. A luminária mais famosa do mundo, eu também quero! Não é porque todo mundo tem, mas ta na lista porque eu realmente gosto dela.

4. Caminha de cachorro: Claro que não pode faltar o cantinho da Cherry, afinal minha amada vira-lata tem que ter o espaço dela. E uma caminha bonitinha até decora o quarto.


Isso é só um pouco do que eu quero, tomara que tenha espaço no quarto para tudo.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!!

0 Responses to "Wishlist: Móveis e objetos de decoração para o quarto!"

Postar um comentário