Olá gurias!! Tudo bem??

Vim contar para vocês o que fiz ontem! Fui junto com a minha irmã Eduarda, num encontrinho com as blogueiras mais lindas e fofas no Shopping Iguatemi, A Debb do Blog SOS DEBB, a Cínthia do Blog By Cínthia Miranda, a Victória do Blog Todo Estilo e a Natana do Blog Natana de Leon.

Achei tudo muito legal e não podia faltar as fotos!!!














Pena que foi tão rápido, tive que ir embora cedinho porque quando eu soube do encontro que ia acontecer eu já tinha comprado as pulseiras para ir no evento beneficente da ESPM, que vou contar em outro post.

Já que o encontro foi marcado em cima da hora, muitas meninas que queriam ir, não puderam. Então foi só eu e a Eduarda, tivemos um encontrinho exclusivo com as blogueiras. ADOREI!!!

Até aparecemos no vlog da Victória Rocha!


Já estou esperando o próximo encontrinho!!

Beijinhos!!

0 Responses to "Encontrinho de Blogueiras!!!"

Postar um comentário